A Maior variedade de tênis infantis do Brasil!

PROCESSO DE TROCA

 

Para realizar uma solicitação de troca, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo.

 

 https://brotoshoes.troque.app.br

 

1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:

 

- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou email do responsável pela compra
- Total de 02 (duas) fotos do relógio por inteiro (frente e verso)

 

2. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

 

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.

 

Em caso de troca de modelo/ tamanho em que o modelo escolhido for maior do que o valor pago, é cobrado essa diferença de valor antes do envio do produto para nós. Caso escolha um modelo mais barato, você receberá um cupom com o valor dessa diferença e validade de até 1 ano!

 

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

 

Todos os nossos tênis são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo; 

 

1. Para realizar uma solicitação de devolução, basta acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link https://brotoshoes.troque.app.br e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

 

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.

 

3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 05 (cinco) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via email.

 

Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

 

Se sua fatura foi realizada por boleto bancário, o valor estornado será enviado via PIX, e assim que estiver disponível. A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

 

MUITO IMPORTANTE: 

  1. Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$199,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício. 

 

  1. Para pedidos que receberam um desconto de R$50,00 na compra de 3 pares, caso o cliente realize a devolução de um ou mais itens e o total de pares fique abaixo de 3, o valor do estorno será ajustado. O desconto concedido será descontado do valor a ser estornado, considerando que a compra final não atende mais ao requisito para o benefício do desconto.

 

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso.

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; 1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:

 

- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou email do responsável pela compra
- Foto dos tênis indicando que não houve utilização dos mesmos;

 

2. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

 

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados por mau uso ou que não estejam com a caixa do produto.

 

Em caso de troca de modelo/ tamanho em que o modelo escolhido for maior do que o valor pago, é cobrado essa diferença de valor antes do envio do produto para nós. Caso escolha um modelo mais barato, você receberá um cupom com o valor dessa diferença e validade de até 1 ano!

  

*Brindes não possuem direito de troca/garantia. 

*Em períodos promocionais o prazo de análise é de até 7 dias úteis

 

ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.